quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Review Batom Revlon Certainly Red

Hello Girls!

Vim hoje falar pra vocês de uma paixãozinha recente, é o batom Certainly Red da Revlon. Eu amo os batons da Revlon, mas esse vermelho mais do que conquistou meu coração. <3

Bem vermelhão, hidratante e cremosinho, mas eu já usei e não escorre na boca! Ele é da coleção Super Lustrous e tem um glow lindo. É um daqueles batons must have, sabe? Deixa o look chique e glamuroso.




A embalagem dele é dourada e a tampinha é transparente, o que é ótimo porque permite ver a cor do batom mesmo com ele fechado.




Essa cor fica lindíssima com o clássico delineado gatinho que eu amo! 






Eu sou suspeita pra falar de batom vermelho, porque é o meu preferido. O que vocês acharam?

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário